sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Olha só... que barriga mais linda!!! Bjs

4 comentários:

  1. Olá sou Enise de Paranaguá,desculpe a invasão,mas resolvi pesquisar alguns blogs e achei o seu,gostei muito.Estou como seguidora do seu blog,se vc não gostar pode avisar ok!
    Gostei do seu blog,bem colorido,cheio de fotos.Quem sabem vc não me ajuda a colocar fotos no meu,pois eu até ontem conseguia colocar fotos,agora não sei o que houve que não consigo mais,rss.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Enise! Que bom que vc gostou! Estamos terminando neste exato momento de fazer o Blog! Quanto as fotos, deves continuar tentando, pois no começo é complicado e às vezes elas não aperecem mesmo!
    Beijos e nos falamos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por aceitar!
    Eu já tenho esse blog desde junho de 2008,e sempre consegui colocar fotos,não sei o que aconteceu que agora não consigo mais,fiquei chataeda,pois blog sem fotos não tem graça nenhuma não é mesmo?rsrs

    beijão e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. OI Adri,
    Parabéns.
    Ficou lindo o Blog da Manu.
    Só voçe mesmo.
    Já és uma mãe maravilhosa.
    E o papai Alexandre: um verdadeiro papai modelo.
    Beijos,
    Lucy.

    ResponderExcluir